Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

sábado, 11 de outubro de 2014

Transições capilares

Olá meninas,
hoje é sábado, e sábado é o dia que eu venho pra o salão trabalhar, pra gerar um extra na renda mensal
. ontem eu navegando na internet comecei a pesquisar sobre como cachear um cabelo liso, pois eu uso alisamento a base de amônia, ha mais de 12 anos  e quero realmente voltar as origens,
sabe, quando eu vejo aquelas negronas com os cabelos cacheados, fico louca afim de ter também, essas mulheres e meninas tem uma energia enorme, e eu quero ter isso também, esse Q de poder porque "I Like"
achei várias tecnicas, dentre elas o Bantu Knot Out que foi o que mais me chamou atenção
consiste em torcer pequenas mechas e enrolar formando esse totozinhos engraçados


eu tentei e fiz no meu, hoje de manha desmanchei mas não deu muito certo:
olha o que deu:

Eu gostei só que com o passar do dia os cachos foram escorrendo e perdendo a forma.
mas vou tentar denovo até acertar..


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin