Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Today is a Good day - 1

Hoje eu tava lendo uma revista, e vi uma matéria sensacional, e como eu penso em vocês leitoras trouxe pra vocês
São 365 atitudes pra mudar, mas eu não vou trazer todas elas hoje, porque além de longo o post ficaria cansativo,
meu intuito não é esse, então vou dividir em uma série e diariamente vou postar 5 idéias incríveis.


Então vamos lá?


1- Faça diferente.
não adianta continuar reclamando da calça apertada
se você não fecha a boca.

2- Transforme a Felicidade em PRIORIDADE
se ela não estiver no topo da sua lista
outras coisas passarão a frente.

3- Viva o dia a dia de um jeito mais divertido

4- Aprenda a rir de si mesma, a vida fica mais alegre.

5- Ninguém é feliz num mundo sujo. Vamos reciclar mais e mais

Quero que vocês sigam pelo menos uma regrinha dessa de cada 5 que eu postar, vale a pena.

Beijinhos e boa prática de vida saudável.


.

Um comentário :

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin