Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Se beber não dirija

Olá, que saudades de vocês, eu sumí mas estou aqui,
 o motivo é que meu marido se acidentou e eu fiquei super atarefada, (da vida né?),
 o post de hoje é explicativo e informativo, é que eu sempre fui contra bebida e volante,
 acho uma tamanha falta de respeito consigo e com os outros,
 pois o risco de um acidente matar o condutor embriagado é o mesmo de matar um inocente que tava no lugar errado e na hora errada. 

Meu marido estava bêbado e por sorte não foi ninguém que bateu nele, 
foi ele quem não conseguiu desviar de um buraco, mas se é lei seca, vamos respeitar
até porque o sofrimento é bem maior pra família(eu que o diga)
 fiquei no hospital da sexta até o domingo e a correria ta grande..
agora que deu uma aliviada e eu pude vir até aqui postar.
no próximo post vai ter novidade que todas nos gostamos, SORTEIOOO. ôba!

Então é isso, beijinhos e perdoem-me 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin