Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Design de Sobracelhas - Não Erre!!

Olá meninas, hoje eu to aqui pra dá um toque pra vocês sobre sobrancelhas!!
eu sei que muita gente aqui vai em qualquer pessoa para tirar o exesso de pelos
mas não sabem ou não percebem que estão fazendo errado,
se você acha que sua sobrancelha não tem jeito relaxe, ela tem sim
quer um exemplo?
eu me sacrifiquei e deixei minhas sobrancelhas parecendo duas taturanas, kkk
minha mãe que é cabeleireira e designer de sobrancelhas então, fez um milagre nelas
vou mostrar o antes e o depois pra vocês e depois ensinar como você tirar seus pelos, em casa
sem errar
então vamos lá?
não digam nada sobre essa foto o.0

Perfeiitaa *.*


Tutorial.
 - Meça primeiro o lápis em linha reta como na imagem da baixa de seu nariz. maque ai, é o começo de sua sobrancelha.
 - Meça agora o lápis em linha reta rente com o fim da pupila e maque na sua sobrancelha o ponto onde ela se angula.
- Com o lápis na diagonal do canto do nariz passando pela linha d'água e então marque o fim de sua sobrancelha


Se achar melhor contorne-a de lápis branco.


  Retire os excessos com a pinça e dê os retoques finais com lápis 6b ou com uma sombra marrom fosca

Um comentário :

  1. Eu sempre faço numa Brasileira e ela tira perfeito! Eu não confio ninguém para faze-las, nem em mim mesma (eu não tenho boa coordenação motora).

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin